Publicidade

Senador Mário couto estará em Parauapebas para reunião política

O candidato a deputado estadual Zé Rinaldo (PSDB-Parauapebas) pela coligação “PRA FRENTE PARÁ”, recebe nessa quarta, 23 de julho, o Senador Mário Couto para uma reunião política onde serão discutidos os projetos para o desenvolvimento dessa região.

A reunião está prevista para acontecer às 19h no espaço Palace Fest, localizado na Rua A, 211, no bairro Primavera.
“Podem participar todas as pessoas que querem discutir os projetos de mudanças e melhorias para Parauapebas e região, pois esse é um evento democrático e precisa do engajamento da população para que possamos desenvolver projetos e ações que visem a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, enfatizou o candidato Zé Rinaldo.

Saraiva publicidade

Conhecendo Zé Rinaldo
José Rinaldo Alves de Carvalho (o Zé Rinaldo) participou de atividade político-partidária em 2010 quando coordenou a campanha de Simão Jatene ao governo do Estado e apresentou-se como candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2014, porém, há um bom tempo, não poupa esforços para prestar excelentes serviços de apoio à comunidade parauapebense. Ele tem provado seu cuidado e estima por esse povo, posicionando-se como um verdadeiro defensor dos seus direitos. Prova disso, são suas atuações em eventos e campanhas beneficentes realizadas em prol dos menos favorecidos, a exemplo do Ação Cidadania, demonstrando assim, a sua preocupação com a dignidade do nosso povo. Por essas e outras razões, Zé Rinaldo já recebeu várias premiações de reconhecimento do seu importante trabalho junto à comunidade, dentre eles o Título de Cidadão Paraense, em 2011.

A família de Zé Rinaldo residia no distrito de Nova Crixás, localizado a cerca de 200 km de sua terra natal, Céres-GO. Ainda criança iniciou seus estudos e começou sua vida profissional naquela pequena cidade, mudou-se para Goiânia quando tinha 14 anos de idade e em 1996 para Parauapebas, onde reside até hoje. Zé Rinaldo casou-se com Luciânia Umeno Carvalho. Desta união nasceram duas filhas Thaisa e Ana Clara. Família que Zé Rinaldo considera o seu maior patrimônio construído em Parauapebas, a quem ele se dedica com todo o entusiasmo e recebe o apoio que é a sua motivação permanente.

Em 2011 filiou-se pela primeira vez a um partido político, no PSDB, mas em 2010 iniciou sua vida política partidária quando coordenou a campanha vitoriosa de Simão Jatene ao Governo do Pará.
Para Zé Rinaldo, seu trabalho é fruto de uma idéia de progresso para Parauapebas e para o Estado do Pará, de uma necessidade natural de mudança. “Temos uma missão, que descreve o compromisso com o profissionalismo, senso ético, respeito e dedicação ao povo parauapebense e paraense, valorizando-os e responsabilizando-se pelo social. Acabar com a fome, gerar renda familiar e melhorar a qualidade de vida é uma preocupação constante de minha vida e apliquei isso quando pude, tendo como referência os Ações Cidadanias que desenvolvemos em benefício da comunidade”. Disse Zé Rinaldo acrescentando que pode e quer fazer muito mais para o povo de todo o Pará.

Zé Rinaldo - Nesse Zé eu boto Fé

Zé Rinaldo foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas – ACIP por dois mandatos. No período em que esteve a frente da instituição fez uma administração de transformação, Zé Rinaldo preocupou-se em atender o povo mais carente no intuito de minimizar o sofrimento das famílias de baixa renda. Um dos maiores resultados de sua administração foi notado com o Projeto Ação Cidadania. A primeira ação foi desenvolvida em 2009 e contou com a participação de um grande número de voluntários e o apoio dos órgãos públicos municipais, estaduais, polícia civil e judiciário, para atender a cerda de 12 mil pessoas com a emissão de documentos, resoluções de problemas jurídicos e de apoio social. A segundo Ação Cidadania que aconteceu em 2011 atendeu a mais de 25 mil pessoas e contou ainda com o apoio da FIEPA.

Seu trabalho e sua atuação em Parauapebas e região mereceram reconhecimento estadual. Em Dezembro de 2011, recebeu da Assembleia Legislativa o Título de Cidadão Paraense pelos relevantes serviços prestado à comunidade.

Hoje se apresenta para a população como candidato a deputado Estadual para continuar trabalhando e realizar os projetos que vão ao encontro dos anseios de toda nossa gente, batalhando sempre e fazendo mais em prol do povo de todo Estado.

Reportagem e foto: Assessoria de Comunicação do PSDB Parauapebas

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu