Publicidade

Serra Pelada vence campeonato de Futebol Society

A festa iniciou às 18 horas com o jogo entre as seleções femininas de Serra Pelada e Curionópolis, jogo que também terminou empatado e por ser amistoso findou com resultado igual para as equipes.

Saraiva publicidade

O campeonato que iniciou no dia 09 de março reuniu dez equipes e todos os jogos foram disputados no campo Society da Praça da Juventude do distrito mineiro. Organizada por Diondiaquis Gomes, Antônio de Carvalho e João Carlos a competição cumpriu o papel social de integrar toda a vila em um ambiente familiar e de total descontração.
Presenciaram a grande final o secretários de governo, o vereador Luís Girão, o novo presidente da Liga Esportiva de Curionópolis, além de representantes de outras cooperativas.

“Queremos agradecer o presidente da COOMIC que deu esse incentivo ao nosso esporte e patrocinou esse primeiro campeonato e temos a certeza que virão muitos outros”, disse João Carlos um dos organizadores da competição.

Robinho que é jogador do time do Serra Pelada também agradeceu o incentivo da COOMIC e se disse muito satisfeito em participar do campeonato: “Conseguimos sair campeões depois de vários jogos e muita determinação, mas essa competição não teria acontecido não fosse a colaboração da cooperativa, agradeço em nome de todos os jogadores a toda diretoria e todos que ajudaram e fizeram com que esse campeonato acontecesse”, disse jogador.

Emocionado o presidente da COOMIC Raimundo Lopes fez um discurso onde se disse muito feliz em poder proporcionar os momentos de lazer, descontração e interação entre os moradores de Serra Pelada: “Nossa cooperativa mantém sempre seu compromisso social e entende a importância de incentivar uma competição esportiva principalmente para essa comunidade de Serra Pelada. Esse é o primeiro Campeonato, mas não vamos parar e iremos continuar dando incentivo a outros eventos da mesma natureza”, afirmou Raimundo Lopes.

A premiação foi de R$ 1.000 para o campeão, R$ 300 para o vice campeão, ainda houveram premiações para artilheiro, goleiro menos vazado e jogador revelação. Além da premiação em dinheiro equipes e desportistas foram premiados com troféus e medalhas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu