Publicidade

Servidora pública morre em acidente na estrada de acesso a Palmares Sul

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou na morte de uma mulher identificada como Francisca Morais Correa, que tinha apenas 36 anos de idade e era natural de Santa Inês (MA).

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Francisca era servidora pública da Prefeitura Municipal de Parauapebas na função de cuidadora de pessoas incapazes no Aconchego do Idoso, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).


O acidente ocorreu por volta das 18h20 desta quinta-feira (15), na estrada de acesso a Palmares Sul, em frente ao Bairro Nova Vitória.

Conforme apurou a reportagem no local do sinistro, o caminhão de uma serraria fechou a mulher, que pilotava uma motocicleta de cor vermelha e placa JVA 5618-Paraupebas, ela perdeu o controle, bateu no meio fio e o caminhão passou com as rodas na cabeça da vítima, que morreu no local.

Atualização 14h50

De acordo com novas informações, o motorista de uma camionete que passava pelo local, presenciou o acidente e ao perceber que o motorista do caminhão não tinha parado para prestar socorro à vítima, o mesmo foi alcançado a cerca de 200 metros, sendo que o caminhoneiro afirmou que não tinha visto o acidente.

Com a chegada de homens da Polícia Militar, o caminhoneiro foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 

Na manhã desta sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Parauapebas divulgou uma Nota de Pesar, confira na íntegra:

“A Prefeitura de Parauapebas lamenta profundamente o falecimento da servidora Francisca Morais Correa, 36 anos, lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A funcionária foi vítima de acidente de trânsito e veio a óbito na noite de quinta-feira, 15.

Francisca desempenhava a função de cuidadora no Aconchego dos Idosos há cerca de um ano.

Era uma excelente profissional, comprometida, dedicada e querida pelos colegas de trabalho e pelos idosos que atendia. A cuidadora parte deixando dois filhos, um de 5 e o mais velho de 14 anos.

O velório será realizado nesta sexta-feira, 16, na Av. Boa Vista Qd 22 Lote 07 na Palmares Sul. À tarde, o corpo seguirá para enterro na cidade de Santa Inês no Maranhão

Neste momento de profunda tristeza e dor, o Governo Municipal se solidariza com a família, amigos e colegas de profissão e pede que Deus lhes dê forças para superar esta perda irreparável”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu