Publicidade

Servidores da Câmara participam de cerimônia em comemoração ao dia do trabalhador

A solenidade também teve a presença do diretor Administrativo da Casa, Herbeth Herland e do diretor legislativo Zacarias Marques. Na oportunidade os servidores ouviram um breve histórico sobre a data comemorativa. Em seguida o vereador Major da Mactra (PSDB) disse que é impossível trabalhar sem os colaboradores. “Não importa se é na iniciativa pública ou privada, são os colaboradores que fazem com que os projetos e os objetivos sejam alcançados. Por tanto os servidores são fundamentais, obrigado e parabéns pelo trabalho”.


Ao fazer uso da palavra o vereador Bruno Soares (PP) afirmou que o maior patrimônio da Casa são os servidores. “Nossa maior riqueza são vocês que nos ajudam, que atendem as pessoas. Por isso no dia do trabalhador eu não poderia deixar de agradecer pelo trabalho e empenho de vocês”, disse Bruno Soares.

Em seguida o vereador José Arenes (PT) explicou que muitos lutaram para que essa data fosse comemorada hoje. “Os direitos que temos hoje são resultados de lutas anteriores, por isso temos que valorizar esta data. Como trabalhadores temos que encabeçar nossas batalhas e comemorar nossas conquistas”. O vereador Devanir Martins (PP) parabenizou os servidores e explicou que sem a dedicação diária dos mesmos os trabalhos jamais seriam prestados com excelência.

Ao se pronunciar o diretor administrativo Herbeth Herland afirmou que todos os servidores são fundamentais para o bom funcionamento da Casa. “O trabalhador é digno do seu salário. Todos são importantes, cada um tem o seu papel. Obrigado por fazer sempre o melhor possível”.

Em nome dos servidores da Casa, o agente técnico legislativo Antônio Araújo, pediu que os vereadores ajudassem na luta pelo reajuste salarial e do vale-alimentação.

Ao encerrar os pronunciamentos o vereador Josineto Feitosa reiterou o compromisso de lutar pelos servidores. “Eu também sou funcionário público, por isso levanto a bandeira para lutar pela nossa categoria. Vamos fazer o que for preciso para garantir os benefícios e conquistar melhores condições de trabalho”, finalizou o presidente.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu