Publicidade

Sessão da Câmara Municipal deve receber manifestação de moradores do Nova Carajás

Na manhã desta terça-feira (27), quando deve ocorrer mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas, moradores do Bairro Nova Carajás estão planejando uma grande manifestação.

O convite está sendo feito pela Associação de Moradores por meio de um carro de som. O objetivo é que a população vá até a Casa de Leis reivindicar melhorias na infraestrutura do bairro.


Segundo os populares, o Bairro Nova Carajás está com ruas e avenidas esburacadas, não conta com posto de saúde e tem apenas um anexo de uma escola de ensino fundamental e uma escola de alfabetização.

Além desses problemas, ainda há o impasse da linha férrea e a recém-construção de uma linha de transmissão de alta tensão cortando boa parte do logradouro.

Para piorar ainda mais a situação, há no bairro algumas construções abandonadas, como a de um hotel, que deixou com passivo um enorme buraco cheio de água.

 

Recuperação de vias

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (Semob), os serviços de recuperação das vias no Bairro Nova Carajás já estão na programação e devem iniciar até o final deste mês, novembro, assim que a empresa responsável pela realização do serviço finalizar o recapeamento asfáltico no Bairro Cidade Jardim, que no momento está sendo executado nas principais avenidas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu