Publicidade

Sessão da Câmara Municipal deve receber manifestação de moradores do Nova Carajás

Na manhã desta terça-feira (27), quando deve ocorrer mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas, moradores do Bairro Nova Carajás estão planejando uma grande manifestação.

O convite está sendo feito pela Associação de Moradores por meio de um carro de som. O objetivo é que a população vá até a Casa de Leis reivindicar melhorias na infraestrutura do bairro.

Saraiva publicidade

Segundo os populares, o Bairro Nova Carajás está com ruas e avenidas esburacadas, não conta com posto de saúde e tem apenas um anexo de uma escola de ensino fundamental e uma escola de alfabetização.

Além desses problemas, ainda há o impasse da linha férrea e a recém-construção de uma linha de transmissão de alta tensão cortando boa parte do logradouro.

Para piorar ainda mais a situação, há no bairro algumas construções abandonadas, como a de um hotel, que deixou com passivo um enorme buraco cheio de água.

 

Recuperação de vias

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (Semob), os serviços de recuperação das vias no Bairro Nova Carajás já estão na programação e devem iniciar até o final deste mês, novembro, assim que a empresa responsável pela realização do serviço finalizar o recapeamento asfáltico no Bairro Cidade Jardim, que no momento está sendo executado nas principais avenidas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu