Publicidade

Shopping do Pão inaugura nova filial em grande estilo

Muita gente bonita marcou presença na inauguração da filial da panificadora Shopping do Pão na noite do último sábado, 21.
Montada em novembro de 2012, a matriz não comportava mais o grande número de clientes. Surgiu então a necessidade de um novo espaço. Sem abrir mão do conforto, higiene e sofisticação, os irmãos Vilmar, Lindomar, Ledmar, Dilcimar e Edimar Pereira Borges decidiram montar um novo empreendimento do ramo da alimentação.

“Creio que nosso diferencial seja um conjunto de produtos de qualidade, ótimo atendimento e inovação. Não medimos esforços para oferecer o que há de melhor no mercado no que diz respeito à panificação, sem deixar cair na mesmice”, declarou Vilmar Pereira Borges, um dos sócios proprietários da Shopping do Pão.


“Eu sou cliente fiel desde que a panificadora abriu as portas pela primeira vez. A tranquilidade do ambiente me agrada tanto quanto a diversidade dos produtos, espero que eles construam outras filais pela cidade porque o serviço é de uma qualidade impar”, elogiou o empresário César Marcos.

Além das panificadoras, os irmãos também investem em negócios relacionados à agropecuária e lava-jato.
De origens goianas, Vilmar revela que não escolheu Parauapebas por acaso e que esses investimentos em diferentes segmentos são resultados de muitas pesquisas e visitas à cidade. As padarias contam com mais de 100 colaboradores, sendo que alguns deles são de outros estados e fizeram especialização em culinária.

“Estamos sempre pesquisando o que há de novo no mercado em várias feiras de gastronomia que frequentamos para nos especializarmos cada vez mais e entendermos o gosto do cliente”, comentou Lindomar Pereira, sócio proprietário, acrescentando que este foi um momento muito esperando por todos da família e que a união e respeito entre os irmãos são o segredo da harmonia e crescimento nos negócios.

O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) é o banco escolhido pelos irmãos para planejar os negócios e tem total participação na expansão dos associados. “Para nós é muito importante participar ativamente de cada passo. Continuamos dando todos os subsídios para que eles cresçam cada vez mais. Acompanho a luta desta família e desejo muita prosperidade”, emanou felicitações a gerente do Sidredi, Adriana Barros.

O proprietário da drogaria Zero Hora, José Ricardo é parceiro de negócios dos irmãos e acredita no sucesso da filial. “Sãos pessoas dinâmicas, têm visão de mercado. Para mim é uma grande satisfação tê-los no meu empreendimento. São pessoas de bem e trabalhadoras”, disse o empresário desejando sucesso.

A primeira panificadora fica na Rua A, nº 569, bairro Cidade Nova; a filial fica localizada na Rua E, nº 605 também no bairro Cidade Nova.
“Só temos que agradecer a todas as pessoas que vieram nos prestigiar. A Deus pela oportunidade de vivenciarmos este momento tão sublime em nossas vidas e dizer que nossas portas estão abertas para que quiser conhecer nossos serviços, garanto que não vão se arrepender”, encerrou Vilmar em todos dos demais irmãos.

Reportagem: Stéfani Ribeiro – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Ozeias Cabral

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu