Publicidade
Curionópolis

Show de João Lucas & Marcelo fecha comemorações de aniversário de Adonei Aguiar

A apoteose das comemorações de aniversário do prefeito eleito de Curionópolis, Adonei Aguiar, e de sua vitória alcançada nas últimas eleições, teve seu ápice com a apresentação da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo, que aconteceu a partir das primeiras horas desse sábado, 10/12 e que foi aplaudida por milhares de pessoas presentes ao evento.

O início da programação na sexta 09/12, teve a apresentação dos cantores locais Léo Bruno e Felipe Martins, que de forma alegre e descontraída souberam motivar o grande público presente e suas apresentações mostraram a força da arte musical em nossa região.

Adonei Aguiar, mais uma vez acompanhado de sua esposa Verônica, proferiu um pequeno discurso que teve como destaque o seu agradecimento a Deus e ao povo da cidade e da Serra Pelada, aonde alcançou os melhores índices de votação e que possibilitaram chegar ao Executivo do município.

Esse evento contou com a presença da vice-prefeita eleita Quelia Rosa (SD) e do Deputado Estadual Eliel Faustino (DEM), líder no Governo na ALEPA, que disse a todos da sua grande alegria de poder voltar à Curionópolis e desta vez para comemorar não apenas o aniversário do Adonei, mas principalmente a conquista das eleições municipais desse ano findo, e da qual fez parte e enfatizou que “o Adonei não estará sozinho na governança deste município, pois ele conta com todo o apoio da Assembléia Legislativa do Pará e do Governo, porque todos nós, democratas, estamos querendo ser parceiros e fazer com que esse município se desenvolva”, concluiu o deputado.

Mais uma vez coube ao Adonei, anunciar a grande atração da noite, a dupla João Lucas & Marcelo, que levou o público ao delírio com suas canções de sucesso nacional. Os dois artistas mostraram toda a sua simplicidade e competência, uma vez que não se furtaram a fazer uma apresentação de quase duas horas de show e que estiveram sempre solícitos em atender a todos, inclusive fazendo selfies com a galera.

O povo não arredou pé até ao final do show e foi brindado, para finalizar, com o grande sucesso da dupla “eu quero tchu, eu quero tchá”, canção que envolve o nome do famoso atleta brasileiro Neymar. A festa foi coroada de êxito e todos foram para casa feliz.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!