Publicidade

‘Simão Jatene matou Márcio Miranda’, afirma vereador Marcelo Parcerinho

Foto: Reprodução | Internet

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas, realizada na manhã desta terça-feira (23), o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) afirmou que o atual governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), “matou” politicamente o candidato ao governo nestas eleições, deputado estadual Márcio Miranda (DEM).

Em seu pronunciamento no pequeno expediente, onde cada parlamentar tem o direito de falar sobre assuntos diversos pelo prazo de até cinco minutos, Parcerinho comentou sobre as eleições 2018, onde no próximo domingo (28) eleitores irão às urnas votar no segundo turno para candidatos aos governos dos estados e à presidência do Brasil.


Me diga o valor investido pelo Governo do Estado em nossa região na gestão do Simão Ausente. Esse governador abandonou a nossa região, essa é a realidade. Em dois anos como ministro, Helder Barbalho esteve seis vezes em Parauapebas, e a última vez que Jatene esteve aqui mentiu tanto que o palanque caiu. Antes de terminar o seu mandato, Jatene pensou: ‘Tenho que fazer uma maldade antes de sair do governo’. E matou o Márcio Miranda, que é uma pessoa boa, colocando-o como candidato ao governo. A eleição deste ano está igual ao jogo do Brasil e Alemanha: 7×1 para o Helder e 7×1 para o Bolsonaro. Está tudo decidido”, previu Marcelo Parcerinho.

Ainda em seu pronunciamento, Marcelo Parcerinho parabenizou o vereador Horário Martins por ter continuado apoiando e pedindo votos para Márcio Miranda no segundo turno das eleições. “Quando um navio está naufragando, os ratos são os primeiros a pular na água. Parabenizo o vereador Horário, que se manteve firme na militância de Márcio. Porém, o melhor para a nossa região é Helder Barbalho para governador. Afinal, é jovem, tem visão, postura e compromisso com nossa região”, finalizou.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu