Publicidade

Simpatizantes de Bolsonaro fazem carreata em Parauapebas

O ato ocorrido no fim da tarde do último sábado (22) reuniu milhares de pessoas apoiadoras da campanha do presidenciável Jair Messias Bolsonaro, candidato em ascensão nas pesquisas de opinião pública.

Os militantes se concentraram nas proximidades do viaduto da Rodovia PA-160, onde fizeram adesivagem de veículos, vendas de camisetas e mobilização para atrair a atenção de quem por ali passava para a publicidade do candidato.


A presença do deputado federal Éder Mauro representou a figura de Bolsonaro, e em seu discurso fez questão de elencar as prioridades do presidenciável e enfatizar que todos os que ali manifestavam seu apoio o faziam de graça, sem receberem nem mesmo combustível para seguir na carreata que iniciaria logo após.

“Reunir pessoas sem dar nada de imediato em troca é sinal que a população realmente está querendo mudança. Isto nos dá mais responsabilidade, pois cria-se grande expectativa em torno do nome de quem propõe as mudanças, mas com a ajuda de Deus e das pessoas cumpriremos o planejado”, declarou Éder Mauro em seu breve pronunciamento.

Em seguida, o público seguiu em uma grande carreata por vários bairros da cidade.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu