Publicidade

Siproduz e Comep lançam festival gospel que terá R$ 10 mil em prêmios

A décima primeira edição da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP 2015) contará com várias novidades, entre elas, será p Festival Gospel Tempo de Louvor, que foi apresentado à imprensa local nesta quinta-feira (14) no Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

O Festival Tempo de Louvor será realizado no dia 2 de setembro dentro da programação da FAP 2015, com a participação doe 12 concorrentes, escolhidos em seletivas que movimentarão a cidade.


As inscrições serão feitas a partir de segunda-feira, 18, para cantores de todas as igrejas evangélicas, que poderão fazer sua inscrição gratuitamente na sua respectiva congregação.
Porém para participar, o calouro terá que ter a assinatura de seu pastor como autorização e não poderá ser profissional, ou seja, ter CD gravado.

Terminada esta etapa, inicia-se a fase de eliminações no Dia do Evangélico, 11 de junho, com duração de acordo com a quantidade de inscritos.
Da primeira fase serão escolhidos 30 candidatos que no dia ade 18 de julho participarão da semifinal em uma das igrejas que será escolhida pela organização do evento.

Após a semifinal, os 12 escolhidos, terão um trabalho sistemático de divulgação para toda a cidade até o dia do evento onde será escolhido o grande vencedor.

A premiação para o vencedor será brindes e troféus. Já a igreja que ele representa receberá R$ 10 mil.

Organização

O evento é criado pelo COMEP (Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas) em parceria como SIPRODUZ (Sindicato dos Produtores Rurais do Município) e tem como objetivo atrair o público evangélico para a FAP.

Na opinião do Marcelo Catalão, presidente do SIPRODUZ, este público é responsável por grande fatia na renda do município, pois representa grande percentual nos consumos de bens e serviços aqui ofertados. “Temos muitos empresários evangélicos, bem como muitos trabalhadores que nos garante lucros e tranquilidade, pelo seu jeito de viver”, afirma Marcelo, salientando que este público merece ser lembrado em todos os segmentos da sociedade inclusive no espaço de um evento agropecuário.

Parceria exclusiva

O Portal Pebinha de Açúcar fez uma parceria exclusiva com o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ) e todos os conteúdos do festival, como regulamentos, fichas de inscrições e programações em geral serão publicados em nosso portal.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Israel Lira – Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu