Publicidade

Sisu divulga listão de aprovados na Ufra

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) recebeu 51.199 inscrições de candidatos interessados em concorrer às 1.520 vagas ofertadas a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). A lista com os aprovados foi divulgada nesta segunda-feira (13) no site do Sisu.

>> Confira a lista de aprovados na Ufra pelo Sisu <<

Saraiva publicidade

O curso mais concorrido da universidade foi o de Engenharia Ambiental e Energias Renováveis (campus Belém), que considerou a nota 699.92 como o mínimo para ingressar na vaga. Todas as vagas ofertadas foram preenchidas. Agora, a universidade se prepara para receber os calouros. “A nota de corte é considerada positiva, pois significa que os melhores alunos foram selecionados para a universidade”, diz o pró-reitor de ensino, Marcel Botelho.

Este ano, pela primeira vez, a UFRA disponibilizou todas as vagas através do Sistema. Ao todo são 1.550 vagas ofertadas este ano (1.520 pelo SISU e 30 vagas para o novo curso de Letras/Libras, que terá processo seletivo especial ainda no primeiro semestre). As vagas são distribuídas em 28 cursos e 06 campi. No total, são 430 oportunidades a mais do que em 2013.

Matrícula
A matrícula ocorre de 17 a 21 de janeiro (para quem ingressar no primeiro período letivo) e de 22 a 27 de setembro (para os que ingressarem no segundo período letivo). O horário de atendimento para a entrega dos documentos será das 08h30 às 11h30 e de 14h30 às 16h30, apenas no campus para o qual o candidato foi selecionado. O candidato deverá apresentar original e cópias simples dos documentos listados no edital de matrícula, conforme a modalidade de concorrência (ampla concorrência e cotas).

O edital com os documentos necessários e demais informações sobre a matrícula está disponível no site.

Todos os editais e calendários de matrícula e chamadas podem ser consultados na página da Ufra.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu