Publicidade

Suspeitos são pegos nas proximidades do Residencial Alto Bonito

Cinco jovens foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (16), graças ao esforço de equipes que fecharam o cerco e lograram êxito na ação.

O ato se deu nas proximidades do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, onde, de acordo com a vizinhança, é comum ver pessoas, principalmente jovens, usando entorpecentes.

Saraiva publicidade

De acordo com policiais militares, prisão deste tipo é difícil de se fazer, pois, tão logo avistam viaturas, os suspeitos se evadem do local.

Mas, na tarde de hoje, diversas viaturas se uniram e encurralaram o bando, que saiu em desvantagem e foi levado para a delegacia.

Como os detidos se desvencilharam dos entorpecentes, a polícia não teve materialidade para lavrar o flagrante de uso de entorpecentes ou tráfico.

Trata-se de Jorge Cantanhede; Darlan Conceição Pereira, 21 anos; e três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, todos moradores no complexo de bairros Altamira.

A Polícia Militar diz que continuará mantendo rondas naquelas proximidades, no intuito de coibir a concentração de usuários de drogas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu