Publicidade

Teto da Câmara Municipal desaba com chuva em Curionópolis

Fotos: Portal 30

O que era previsível aconteceu. Na madrugada desta terça-feira (5), durante uma chuva sem ventania, o teto do plenário da Câmara Municipal de Curionópolis, no sudeste paraense, simplesmente veio ao chão e agora, os parlamentares que recentemente elegeram a nova diretoria para o próximo biênio, não têm local para realizar as sessões ordinárias e extraordinárias.

De acordo com informações de populares, a estrutura da Casa de Leis de Curionópolis, que fica localizada na Avenida Brasil, Bairro Planalto, estava bastante fragilizada, inclusive, várias rachaduras estavam visíveis no forro do telhado que simplesmente desabou com a chuva que caiu na região.

Saraiva publicidade

Quem ver o prédio por fora, não imagina o “estrago” que foi feito com o desabamento do telhado

 

Felizmente, no momento que o teto desabou, ninguém estava no local, porém, se o desabamento ocorresse no dia das sessões legislativas, por exemplo, o “estrago” poderia ser bem maior, inclusive com registro de vítimas.

Até o fechamento desta matéria, nenhum parlamentar havia se manifestado sobre o desabamento do telhado do plenário da Câmara de Curionópolis.

Que fique o alerta para os vereadores!

 

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu