Publicidade

Thaynara Paz é a Musa do Carnaval 2018 de Parauapebas, veja as fotos e vídeo

Em uma disputa acirrada, entre seis candidatas, cada uma representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco de Parauapebas consagrou a Musa do Bloco Bicho Papão a Musa do Carnaval de Parauapebas em 2018.

Aos 29 anos, com 1m60cm de altura, natural de Conceição do Araguaia, apaixonada por dança e com o sonho de ter a própria academia e espaço de dança, a professora formada em Educação Física arrancou suspiros da torcida que esteve presente na final do maior concurso de beleza e samba no pé de Parauapebas.


O evento que aconteceu na noite desta sexta-feira (9) na abertura do Carnaval de Parauapebas, com uma apresentação individual e uma coreográfica coletivas das candidatas, teve a mesa composta por seis jurados que julgaram o samba no pé, fantasia, desembaraço e simpatia, sendo eles:

  • Fabio Brito; Professor de dança de salão na escola de dança Arte Vida, com especialidade em samba de gafieira e forró pé de serra.
  • Lohan Brito: Haystale e maquiador, sócio proprietário do Studio de Beleza Lauton Moraes.
  • Cristiano Cerqueira: Professor de Educação Física e pilates, bailarino coreografo com formação em ballet clássico, flamenco e dança do ventre, carnavalesco e proprietário da Companhia de Dança Sohlarium sediada na rua 10.
  • Ely Mourão: Pioneira em Parauapebas e presidente da associação dos moradores do Bairro União.
  • Sairo Guimarães : Advogado, assessor Jurídico da Procuradoria Geral do município de Parauapebas, professor de direito, colunista e dançarino do grupo Arte Vida e participante da cerimônia de encerramento das olimpíadas.
  • Alice Rodrigues: modelo, Musa do Carnaval de Parauapebas 2016, Musa do Paysandu 2017, Musa do Brasileirão 2017 / Internet, Musa de Beleza Del Milênio Internacional 2018.

Confira nossa transmissão feita ao vivo!

Concurso Musa do Carnaval 2018 – ENTREVISTAS – Parauapebas-PA

Concurso Musa do Carnaval 2018 – Parauapebas-PA

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Friday, February 9, 2018

Antes do início de cada jurado expor o seu voto, foi apresentado o resultado da enquete no Portal www.noticiasdeparauaebas.com , que representa o voto popular para a escolha da Musa do Carnaval 2018, tendo a representante do Bloco do Pessoa, Lídia Feitosa se consagrado campeã com 7.006 votos e largando na frente da disputa com 1 ponto.

Ao começar a votação, a candidata Fabiana Sousa do Bloco do Piu-Piu conquistou o voto de Lohan Brito, já a modelo Alice Rodrigues votou na Lídia Feitosa e o dançarino Fabio Brito, Cristiano Cerqueira, Sairo Guimarãe e a Ely Mourão direcionaram o voto para Thaynara Paz, que com quatro pontos se consagrou Musa do Carnaval 2018.

Thaynara Paz recebeu a faixa de Musa do Carnaval 2018 das mãos da Mayara Maciel, Musa do Carnaval 2017, uma cesta recheada de mimos da Drogaria Popular, dois meses de tratamento estético na Therapy Centro de Estética e dois cheques um de R$ 2.000,00 pelo titulo e um de R$ 1.000,00 para o bloco.

Realizado em parceria do Portal Noticias de Parauapebas com o Coletivo Dois.8 o evento em sua IV Edção conta com apoio do Histyeler Lauton Moraes, Escola de dança Arte Vida, SegNorte – Treinamentos e consultoria, Therapy Centro de Estetica By Afine-se, Rei dos Copos, HD Produções, Portal Pebinha de Açucar, Rede TV Parauapebas, Grupo Correio, RBA Tv Parauapebas, LobJuh Importados e Prefeitura Municipal de Parauapebas.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu