Publicidade

TOPGEO rebate acusações da Frente de luta por trabalho e afirma que não tem ligações com políticos

Durante o último sábado (12), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar divulgou AQUI uma matéria em que a Frente de Luta por Trabalho, Emprego e Renda de Parauapebas acusou a empresa TOPGEO de “politizar” ofertas de emprego em Parauapebas.

Por sua vez, Cezimar Santos de Souza, Diretor Geral da empresa, rebateu as acusações e disse que a TOPGEO não tem nenhum vínculo com partidos e nem com políticos.


Confira a nota na íntegra enviada pela empresa TOPGEO ao Portal Pebinha de Açúcar:

“Nos surpreendemos com uma nota publicada no Pebinha de Açúcar com a acusação de politizar ofertas de emprego em Parauapebas.
Acrescentamos que a nota trata-se de informações inverídicas. Cabe ressaltar que a TOPGEO Engenharia e Serviços e seus sócios não são e não mantém qualquer vínculo ou envolvimento político partidário. Nossos compromissos são com a sociedade, clientes, colaboradores e parceiros, sem qualquer vínculo com partido ou políticos de modo em geral.
Recentemente com a perspectiva futuro de uma possível contratação de profissionais diversos (auxiliar de serviços gerais, pedreiro e carpinteiro), iniciamos um processo de recebimento de currículos para banco de dados na sede da empresa e que, nos surpreendemos com o volume de pessoas muito acima do esperado”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu