Publicidade

Traficante de 18 anos de idade é executado a tiros no Bairro Vila Rica

Era por volta das 12h20 da tarde desta sexta-feira (8) quando um indivíduo identificado como Willian dos Santos Silva, que tinha apenas 18 anos de idade foi executado a tiros na Rua Iaundê, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas por uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Hélio e Soldado Braga, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta. “De acordo com informações de testemunhas, um dos atiradores desceu da moto e efetuou de três a quatro disparos que mataram Willian e logo após eles fugiram em rumo desconhecido”, relatou o Cabo Hélio.


A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar esteve no local do crime e conversou com Orlando Ribeiro da Silva, tio de Willian. Orlando relatou que apesar da pouca idade, Willian já tinha uma vida envolvida no mundo do crime. “Era um sujeito perigoso, roubava e era traficante. Fiquei sabendo através de outra pessoa que só hoje ele tinha roubado três celulares”, relatou o tio da vítima. Willian, de acordo com Orlando, já teve várias passagens pela polícia e ultimamente morava no Bairro Vila Nova.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu