Publicidade

Trânsito terá mudança durante cavalgada da Fap

Em decorrência da cavalgada da Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap) 2014, que ocorre neste sábado (23), diversas vias do trânsito de Parauapebas serão fechadas durante a passagem das comitivas. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) ficarão localizados em pontos estratégicos ao longo do percurso, orientando os condutores sobre as rotas de acesso para saída e entrada da cidade.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), informa que toda segurança será reforçada nesse período em ações conjuntas com as polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, Conselho Tutelar e demais órgãos de proteção aos direitos da criança e do adolescente, com o objetivo de coibir toda e qualquer manifestação de violência e atentado à paz da comunidade.


Os condutores de carros e motocicletas que forem flagrados circulando dentro das comitivas durante a cavalgada serão autuados, conforme a legislação do trânsito. A cavalgada acontece neste sábado (23), com saída do viaduto às 7 horas da manhã em direção ao Parque de Exposições Agropecuárias.

Roteiro cavalgada Fap

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu