Publicidade

UFPA convoca 20 candidatos na repescagem do vestibular em Parauapebas

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está convocando 20 candidatos na repescagem do Processo Seletivo Especial (PSE) realizado em Parauapebas. São quatro aprovados para o curso de Direito, cinco para o curso de Engenharia Civil e 11 para o curso de Engenharia Mecânica, todos até então não classificados, conforme a ordem de cada curso.
A lista completa com os nomes está disponível na página do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac), da UFPA, na internet: http://www.ufpa.br/ciac.

Os convocados precisam comparecer na próxima quinta-feira (10) ao Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), no horário de 8 às 12 horas, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de se matricularem no curso para o qual foram classificados.

Saraiva publicidade

Para garantir a vaga, o candidato deverá apresentar originais e cópias de identidade, CPF, título de eleitor (para maiores de 18 anos), certificado de reservista ou comprovante de que esteja em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos), certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar, comprovante de residência, foto 3×4 recente e cadastro acadêmico preenchido – este último disponível na página eletrônica do Ciac.
Por meio de parceria com a Prefeitura de Parauapebas, a UFPA ofertou no município 50 vagas para graduação em Direito, 45 para Engenharia Civil e outras 45 para Engenharia Mecânica. Em regime de seletivo especial (com aplicação de prova de 55 questões de ensino médio mais uma redação), o PSE de Parauapebas foi o vestibular mais concorrido da história do município.

Reportagem: Luzandra Vilhena
Foto: Arquivo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu