Publicidade

UFPA oferta curso de Pós-Graduação em Gestão Pública para Parauapebas

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), está disponibilizando 50 vagas para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública para Parauapebas, na modalidade de educação à distância. As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (10).

Os cadastros devem ser realizados exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, até o dia 24 de fevereiro, observando o horário de Belém. A taxa de inscrição é R$ 60,00.
O Processo Seletivo Especial de 2014 (PSE-4) é destinado a selecionar candidatos para os cursos de especialização em Gestão em Saúde e Gestão Pública. Serão ofertadas 500 vagas, distribuídas entre os dois cursos, em 10 municípios (Polos) do estado do Pará: Breves, Cametá, Igarapé-Miri, Juruti, Mojú, Paragominas, Pacajá, Parauapebas, Tailândia e Tucumã. A modalidade de Educação é a Distância, com atividades curriculares realizadas aos sábado e procedimentos avaliativos presenciais.


Para concorrer à vaga, o candidato deve ter concluído o ensino superior e possuir a cerificação. A seleção será realizada em uma única fase, no dia 16 de março de 2014, com início às 9h e término às 12h, e compreenderá prova objetiva, composta por 30 questões, com conteúdo programático especifico para cada área.

Reportagem: Luzandra Vilhena

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu