Publicidade

UFPA realizará terceira edição do Dia da Engenharia

Com o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica e profissional das novidades no ramo da engenharia, o Dia da Engenharia chega à sua 3ª edição. Inicialmente, era apenas um dia de evento. Porém, devido à grande quantidade de palestras e minicursos, o evento foi estendido a partir da segunda edição, sendo composto desde então por quatro dias.

Neste ano, com o tema “Um olhar para o futuro”, as comemorações do Dia da Engenharia acontecerão no período de 28 de novembro a 1º de dezembro no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), com as palestras “Argamassa autonivelante”, “Energia renovável”, “Tecnologias sustentáveis aplicadas na engenharia”, “Gestão de projetos: Competências técnicas e emocionais”, “Lixiviação do concreto”, “Como comunicar-se com o mercado com eficiência”, “Bioconcret: Concreto autocicatrizante” e “BIM – Um novo conceito de produção”, além dos minicursos “Introdução ao AutoCad”, “Excel para orçamentos”, “Empreendedorismo”, “GPS” e “Introdução ao hydros”.

Saraiva publicidade

Haverá ainda visita técnica e muitos sorteios, entre eles, dois ingressos para o show de Gustavo Lima, seis rotas turísticas e livros.

As inscrições para participar dos quatro dias do evento podem ser feitas no site https://www.even3.com.br/de2018, com pagamento de taxa no valor de R$ 15,00, com o direito a receber um kit. Para participar de cada minicurso, o interessado deverá doar 1 quilo de alimento não perecível. Apenas os inscritos no evento poderão participar dos minicursos.

O Dia da Engenharia será realizado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com o apoio de diversos parceiros.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu