Publicidade

UFPA será realizadora do concurso público da Prefeitura de Canaã

O processo seletivo que irá preencher o quadro de vagas disponíveis na Prefeitura de Canaã dos Carajás ocorrerá ainda este semestre e será realizado pela renomada instituição da Universidade Federal do Pará (UFPA), a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP).

A FADESP foi criada em 1977 para dar suporte às atividades da UFPA e é hoje um dos grandes agentes estratégicos da região Norte. E também especialista em planejamento e execução de concursos públicos. Por isso e pelo know-how que a FADESP tem no estado, a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento optou por contratá-la para a realização do concurso.


O edital será publicado até o dia 25 de fevereiro e abrangerá todos os níveis de escolaridade. As vagas disponíveis são para efetivação imediata e para o quadro de reserva.

Segundo o Secretário de Gestão e Planejamento José Moreira a Prefeitura está concluindo os últimos detalhes para a assinatura do contrato entre o município e a FADESP, mas o prazo para divulgação do edital será horando.

Sobre este o concurso o Prefeito Jeová Andrade enfatizou que a contratação da FADESP se deu fundamentalmente pela seriedade da instituição e também por assegurar a lisura do certame. “Estamos muito satisfeito com a instituição que irá gerir nosso processo legal de contratação, esperamos que corra tudo bem, tanto na aplicação das provas, quanto na efetivação dos candidatos aprovados, reforço também que as pessoas, sobretudo, moradores de Canaã, preparem-se para esta prova”, relatou Jeová.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu