Publicidade

Unique Shopping Parauapebas é vendido por R$ 90 milhões

Era para ser o maior e mais moderno centro de compras da região sul e sudeste do Pará, porém, depois de uma fraca administração e poucos investimentos em marketing, o Unique Shopping Parauapebas entrou em meados do ano passado em um mar de crise, falta de planejamento e consequentemente várias lojas acabaram fechando as portas.

Com o descrédito com os consumidores e com lojistas, o Unique Shopping Parauapebas teve sua parte majoritária vendida para o Grupo Partage, empresa que administra em todo o Brasil oito shoppings, sendo seis em operação e dois em processo de construção.


Com um investimento de R$ 90 milhões, a empresa passa a ter o controle acionário de 88% do shopping, que recebe cerca de 400 mil clientes/mês e gera aproximadamente 1.500 empregos, entre administração e operação.

De acordo com a nova proprietária do Unique Shopping Parauapebas, ainda no primeiro semestre deste ano, será iniciado um processo de retrofit no mall. O projeto prevê melhorias internas, na fachada e no estacionamento, renovação da pintura, sonorização e climatização, além de novidades no mix de lojas e serviços. Até o final do ano, também está prevista a padronização da identidade visual do empreendimento, com a marca Partage.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu