Publicidade
Esportes

UNISA Parauapebas é campeão paraense de voleibol masculino sub-24

O Campeonato Paraense de Voleibol masculino sub-24/2017, dirigido e organizado pela Federação Paraense de Voleibol, foi disputado com cinco clubes, sendo eles: Clube do Remo, COE, Deodoro de Mendonça, UEPA e UNISA Parauapebas.

A competição foi disputada em dois turnos. O primeiro aconteceu durante o mês de maio em Belém, sendo o segundo, em agosto, também na capital paraense.

A equipe da UNISA de Parauapebas, representada pela seguinte comissão técnica e atletas: Dutó Hungria (Técnico), Romero Luís (Aux. Técnico), Maxillam Lima, Thiago Santos, Marcos Vinicius, Kayon Max, Eder Verbeno, Henrique Silva, Alex Bruno, Geraldo Lucas, Derick Raul, João Paulo e Wanderson (atletas), dos 10 jogos disputados durante a competição, venceu oito de forma incontestável.
Já no segundo turno, a equipe seguiu de forma invicta, com destaques para o oposto Maxillam Lima, que foi eleito o melhor atacante do campeonato e o levantador e capitão, Thiago Santos, melhor levantador e melhor jogador da competição.

Com o resultado de muita dedicação e determinação, a equipe de Parauapebas foi coroada com o título estadual de 2017.

Em declarações prestadas ao Pebinha de Açúcar, a equipe fez questão de fazer agradecimentos especiais: “À Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel); ao Sr. José Milton, gestor da UNISA (Universidade de Santo Amaro), polo Parauapebas, pela parceria vitoriosa; às companheiras de batalhas, Cris e LÍvia da Hidrogyn; ao Schellby, pelo incentivo; ao pequeno grande Dailton; e ao nosso amigo MC Lobato, que é um dos maiores incentivadores da prática do voleibol em nosso município”.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!