Publicidade

Universitários de Parauapebas são destaque em Mostra Científica de Administração no Rio de Janeiro

Os nomes dos vencedores da 5ª Mostra Científica de Administração do CRA-RJ (MCA), nas categorias profissional e estudante, foram divulgados. Eles receberam as respectivas premiações durante o 26º Encontro Brasileiro de Administração, que aconteceu entre os dias 6 e 8 de agosto, no Centro de Convenções Bolsa do Rio de Janeiro.

Ao todo foram 26 artigos submetidos à avaliação na MCA. Os primeiros colocados na categoria profissional foram a Wanilda Rocha Netto Filha e o Alessandro Bunn Bergamaschi. O tema que eles trabalharam foi “Home Office – Solução para aumento de produtividade na Administração Pública Brasileira: A Experiência do Instituto Nacional da Propriedade Industrial”. Em segundo lugar, com o tema “O negócio do consumo colaborativo desenvolvido por meio da metodologia Canvas”, ficaram Fabrízio Meller da Silva, Roselis N. Mazzuchetti e Dalcio Roberto dos Reis. Já na terceira posição, venceram Carla Avellar Cerqueira, Marcia Cristina Rodrigues Cova, Jéssica de Andrade Cardozo e Layara Pinheiro Fonseca com o artigo “A gestão feminina em uma Instituição de Ensino Superior privada: O caso Unifeso”.


A categoria estudante também premiou os três primeiros colocados. Os grandes vencedores desta edição da MCA foram Cristiane Silva Do Nascimento Pereira, Maria Laura da Silva Oliveira, Alberto Quintanilha e Fernanda Lourenço Estevão com o tema “O uso das tecnologias de Informação e Comunicação pela gestão organizacional”. O segundo colocado foi o tema “Perfil de utilização dos sistemas de informação em empresas do Município de Parauapebas, Estado do Pará”, apresentado por Josué Wilkerson Costa de Sousa, Alisson de Oliveira Veras, Jessica Patrícia Lopes e Daniel Barbosa Cabral, que cursam Administração na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Campus Parauapebas. Em terceiro lugar ficaram os estudantes Sérgio Elias Istoe, Eula Paula Pereira Alves e Francielem Ferreira Rodrigues Vidal, que submeteram o artigo “Inovação: A alavancagem para o resultado organizacional”.

A Mostra Científica de Administração tem sempre por objetivo fomentar a pesquisa na área da Ciência da Administração. Neste ano, foram mais de R$ 5 mil em prêmios divididos entre os vencedores nas duas categorias.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu