Publicidade

Vale abre 37 vagas para Programa Jovem Aprendiz

A Vale abre nesta terça-feira (14) as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. São 37 vagas para atuação na área administrativa na unidade de níquel da empresa, Onça Puma, no município de Ourilândia do Norte. Podem se candidatar jovens com idade entre 18 e 22 anos, que tenham concluído o ensino médio e residam nos municipios de  Ourilândia do Norte e Tucumã . Os interessados que se enquadrarem nesses critérios podem se inscrever até o próximo sábado, 18 de junho pelo site www.vale.com/oportunidades .

O processo seletivo será dividido em seis etapas, todas eliminatórias. As fases incluem análise de documentos, prova online de português e matemática, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e exames médicos.


Todas as etapas do processo devem ser acompanhadas pelo site. Não é necessária experiência anterior, uma vez que o Programa Jovem Aprendiz tem por objetivo preparar jovens para o mercado de trabalho.

O Programa Jovem Aprendiz é dividido em duas fases: teórica e prática. A primeira fase acontece no Senai e a segunda, na área operacional da Vale, o que permite que os aprendizes vivenciem uma rotina de trabalho com os conteúdos vistos em sala de aula. No caso do processo seletivo de Ourilândia estas duas fases serão realizadas nesse município.  Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida e transporte. Além disso, o programa oferece vale-alimentação e refeição na fase prática.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu