Publicidade

Vale abre mais de 300 vagas de trabalho em Parauapebas, Canaã e Curionópolis

A Vale está com mais de 300 vagas abertas para Parauapebas, Canaã dos Carajás, Curionópolis e Ourilândia do Norte. As oportunidades são para cargos técnicos, operacionais e de nível superior nas operações da empresa no sudeste do Pará, como Carajás, Mina do Azul, Sossego, Serra leste, Salobo e Onça Puma.

Os interessados precisam se cadastrar no site www.vale.com/oportunidades. O processo seletivo ficará aberto até o preenchimento das vagas. Entre os benefícios, além do salário compatível com as práticas do mercado, os empregados terão direito a plano de saúde, previdência privada, auxílio-refeição e participação nos resultados da empresa, entre outros.


Para os cargos de nível técnico/operacional, estão abertas vagas de caldeireiro; eletricista; instrutor de operação de mina; lubrificador; mecânico; soldador; técnico de análise química; técnico de controle e processo; técnico de mina e geologia; técnico eletroeletrônico; técnico eletromecânico; técnico em automação; técnico de enfermagem do trabalho; técnico especializado de manutenção; técnico especializado de produção; técnico de manutenção; técnico de manutenção civil especializado; técnico mecânico; técnico de planejamento e programação de manutenção; técnico preditivo; técnico de segurança do trabalho; técnico de segurança empresarial e vulcanizador.

Já entre os cargos de nível superior, as vagas são para analista administrativo; analista de comunicação; analista de gestão de contratos; analista de meio ambiente; analista de recursos humanos; analista de relações com a comunidade; analista de segurança do trabalho; analista de suprimentos; analista operacional; engenheiro; geólogo; supervisor de mina e usina e supervisor de manutenção corretiva elétrica de alta tensão.

Cadastro pelo site
Os currículos cadastrados no site da Vale ficam registrados por período indeterminado. Como o sistema faz a busca por palavras-chave, é importante que os candidatos informem o maior número possível de dados, além de mantê-los sempre atualizados, garantindo assim mais chances de sucesso nas triagens dos processos seletivos.

A gerente de educação e recrutamento da empresa no Pará, Magda Damasceno, explica os benefícios do cadastro via site: “considerando o tamanho da Vale, precisamos trabalhar com sistemas que atendam a todo o país. Outra vantagem é que todo histórico do candidato fica registrado no site, além de ele mesmo poder acompanhar o seu processo”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu