Publicidade

Vale oferece vagas para o Programa de Formação Profissional na região

A Vale está com inscrições abertas para o Programa de Formação Profissional (PFP) no Pará. São 382 vagas disponíveis para Carajás e Salobo e 105 para o Projeto Serra Leste, localizado em Curionópolis.

Os participantes receberão uma formação profissional nas áreas Operação de Usina; Operação de Mina; Solda; Vulcanização; Mecânica; Eletroeletrônica e Técnico em Eletromecânica, dividida em duas fases: uma teórica (dois a cinco meses) e uma prática (seis a 12 meses), onde terão a oportunidade de aplicar na Vale o conhecimento aprendido em sala de aula. Após a formação, os trainees passam a compor o banco de profissionais da Vale e podem ser contratados de acordo com as demandas das áreas.

Saraiva publicidade

Para se inscrever, os candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Paras as turmas de Carajás e Salobo as inscrições são online e vão de 1º a 13 de novembro. Já para as vagas do Projeto Serra Leste, o candidato pode se inscrever on-line ou comparecer pessoalmente no endereço indicado a seguir. As inscrições ocorrem nos dias 12 e 13 de novembro.

Vagas em Carajás e Salobo

Inscrições online de 1 a 13 de novembro. Clique aqui para se inscrever.

Vagas para o Projeto Serra Leste, em Curionópolis

Inscrições presenciais nos dias 12 e 13 de novembro. Os candidatos devem comparecer pessoalmente apresentando RG, CPF e certificado de conclusão do Ensino Médio (original).

Locais:

1. Casa do Professor. Av. Nova República, S/N – Centro, Vila de Serra Pelada

2. Casa do Professor. Rua Tucupi com a Rua Minas Gerais – Curionópolis

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu