Publicidade

Valmir Mariano lança pré-candidatura a prefeito de Parauapebas

A noite da última sexta-feira (20) foi um divisor de águas na política de Parauapebas no que diz respeito às eleições municipais que serão realizadas no mês de outubro, onde na oportunidade, os munícipes irão às urnas escolher prefeito (a) e vereadores.

Uma linda festa da democracia: Talvez assim seja traduzido o evento realizado pelo Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD) que lançou oficialmente a pré-candidatura a reeleição do prefeito Valmir Mariano. O evento foi realizado nas dependências da quadra de esportes do colégio Amazon, no Bairro Maranhão, mas acabou se estendendo até às ruas próximas, tendo em vista que cerca de cinco mil populares foram prestigiar o encontro.


Quem também participou da festa de lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Valmir, foi o Deputado Federal, Delegado Eder Mauro que demonstrou total interesse em apoiar o atual prefeito de Parauapebas numa possível reeleição. “Estamos confiantes na vitória e temos certeza que em time que se tá ganhando, não há necessidade de mudar e o povo de Parauapebas é inteligente o suficiente para saber o que foi feito em apenas três anos de mandato pelo prefeito Valmir”, relatou.

Por sua vez, Valmir Mariano se mostrou bastante emocionado com a grande participação popular, e disse “Estamos transformando Parauapebas nos últimos três anos em um verdadeiro canteiro de obras, mas ainda temos muitas batalhas e conquistas pela frente, precisamos continuar com o desenvolvimento”, disse.

Várias lideranças políticas, vereadores e líderes comunitários fizeram questão de participar do evento político e afirmaram estar com o prefeito Valmir Mariano em mais uma pré-campanha.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu