Publicidade

Van escolar com crianças cai em córrego e deixa vários feridos

Uma van escolar com 16 crianças- entre seis e dez anos- caiu em um córrego, na tarde deste de sexta-feira (23). Um monitor e um motorista também estavam no veículo no momento do acidente. O caso aconteceu no Jardim Europa, em Bragança (São Paulo). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra cinco homens tentando socorrer as vítimas. As crianças estudavam na Escola Municipal Ladislau Leme.

De acordo com informações publicadas no site “Bragança em Pauta”, o acidente aconteceu quando o motorista descia com o veículo pela Alameda Alemanha, no Jardim Europa, e perdeu o controle da van, que desgovernada seguiu em direção ao ribeirão.


Quatro crianças e o motorista foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Vila Davi; oito para a Santa Casa, sendo que duas continuam internadas, e outras quatro para o Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF), onde uma permanece no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), agentes de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência.

A Prefeitura de Bragança Paulista irá instaurar uma sindicância para apurar o acidente.

Veja o vídeo gravado logo após o acidente:

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu