Publicidade

Várias lojas fecham as portas no Unique Shopping Parauapebas

Preços de alugueis altos, falta de assistência aos lojistas e problemas na estrutura do Unique Shopping Parauapebas podem ser alguns dos motivos que estão fazendo com que vários lojistas desistam do sonho de ter uma loja no maior centro de compras de Parauapebas.

Nossa equipe de reportagem esteve fazendo uma visita no local e presenciou que muitas lojas estão literalmente fechando as portas e conseqüentemente deixando dezenas de pessoas desempregadas.
Em declarações prestadas è reportagem por um empresário que não quis se identificar, ele afirmou que fechou sua loja devido os preços cobrados pela administração do Shopping serem muitos altos. “Entendemos a importância do Unique Shopping para Parauapebas e região, porém os diretores do empreendimento precisam acordar e colocar na cabeça que os preços cobrados estão bem acima do considerado normal. Recentemente abriu-se um shopping em Marabá, e basta fazer uma comparação simples que o Shopping de Parauapebas fica superior em quase todos os quesitos”, relata.


Quem achou o fato das lojas estarem sendo fechadas foi a consumidora Maria da Conceição Cruz, de 33 anos. “Sempre que posso freqüento e faço compras no Unique Shopping, porém, de uns meses para cá, percebi que o shopping não passa por um bom momento, falo isso não apenas pelo fato de várias lojas terem sido fechadas, mas também pela desorganização que se encontra o empreendimento, no que se diz respeito a limpeza, segurança e outros itens”, enfatizou Maria da Conceição, que no momento em que foi entrevistada por nossa reportagem, indagou sobre o “esvaziamento” de mercadorias no primeiro andar de uma das maiores lojas do Shopping.

Problemas na estrutura
Além de várias lojas estarem literalmente fechando suas portas no Unique Shopping Parauapebas, o maior centro de compras da região também vem passando por vários problemas estruturais, como foi registrado por nossa equipe de reportagem através de uma matéria especial denominada “Descaso total: Unique Shopping Parauapebas é alvo de várias críticas de consumidores”, onde na oportunidade, nossa equipe esteve investigando denúncias que chegaram via e-mail e telefonemas, sobre diversas áreas que estariam deixando os consumidores inconformados nas dependências do Unique Shopping, como por exemplo: Segurança; Praça de Alimentação; Estacionamentos; Banheiros, Limpeza em geral, entre outros.
Na época, a direção do Unique Shopping entrou em contato com a reportagem e afirmou que estava ciente dos problemas e que num curto período de tempo estaria solucionando os mesmos, porém, as coisas pelo empreendimento continuam deixando muito a desejar.

Outro lado
Para responder sobre o assunto publicado nesta matéria, nossa reportagem entrou em contato através de e-mail com a Assessoria de Comunicação e Marketing do Unique Shopping, e assim que recebermos uma resposta, iremos publicar na íntegra.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu