Publicidade

Vereador Arenes defende maior investimento na agricultura familiar durante “Café com a Imprensa”

A entrevista coletiva foi realizada nesta quinta-feira, 6 de junho, dentro do projeto ‘Café com a Imprensa’ da Câmara Municipal de Parauapebas, onde o vice-presidente da Casa, o vereador José Arenes (PT), esteve a disposição dos profissionais de comunicação do nosso município para responder aos questionamentos diversos dos jornalistas.

Estiveram presentes importantes veículos de comunicação como Jornal Semanal, Jornal Tablóide, Jornal de Parauapebas, Blog Jovem de Parauapebas, Jornal Correio do Pará, Blog Notícia de Parauapebas, Site Pebinha Açúcar, Rádio à Cabo Guanabara, Rede TV, Rádio Liderança e o repórter Francesco Costa.

Saraiva publicidade

Durante a coletiva o vereador falou sobre o seu posicionamento político, educação, corrupção, habitação, fiscalização das ações do Executivo, economia e turismo local. “O meu maior desejo hoje como vereador é diminuir o índice de pobreza em nosso município. Moramos em uma cidade tão rica, mas ainda temos pessoas que vivem em extrema pobreza. O orçamento da agricultura familiar, por exemplo, é muito pouco e o pequeno produtor precisa de incentivo. São muitas as famílias que querem trabalhar, mas não tem capital de giro. Hoje o município tem dinheiro na poupança e devemos destiná-lo para isso: melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, explicou Arenes.

O vereador também falou a respeito de seus projetos no Legislativo, como os requerimentos e indicações apresentados durante a Sessão Ordinária. Entre suas principais propostas destacam-se a construção de escolas, postos de saúde e a implantação do cursinho pré-vestibular gratuito. Mais informações sobre o posicionamento do vereador José Arenes sobre as questões políticas de nossa cidade você pode conferir nos veículos de comunicação citados à cima.

O ponto negativo e lamentável da segunda edição do “Café com a Imprensa”, foi o fato de o vereador mais votado desta atual legislatura e 2º Secretário da Câmara Municipal de Parauapebas, Devanir Martins (PP) não ter participado do evento e tampouco justificado a sua ausência à Assessoria de Comunicação da Câmara e respectivamente aos jornalistas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu