Publicidade

Vereador Horácio ‘cutuca’ Valmir da Integral e diz que não gosta de mudar de lado

Realizada na manhã desta terça-feira (23), a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, que antecede as eleições do segundo turno das eleições 2018, foi bastante movimentada.

Durante o discurso no “grande expediente”, o vereador Horário Martins (PSD) ‘cutucou’ o presidente do Diretório Municipal de Parauapebas do Partido Social Democrático (PSD), Valmir da Integral, que no primeiro turno das eleições foi candidato a deputado estadual, porém, foi derrotado nas urnas.

Saraiva publicidade

Após o resultado negativo nas urnas, Valmir Mariano, que no primeiro turno apoiava o candidato ao governo do Pará, Márcio Miranda (DEM), foi até a capital paraense, se reuniu com a cúpula do MDB, partido de Helder Barbalho, candidato mais votado no primeiro turno, e anunciou que para o segundo turno, iria pedir votos e anunciar apoio para Helder chegar ao Governo do Pará.

“Não gosto de mudar de lado, vou seguir apoiando e pedindo votos para Márcio Miranda. A ficha limpa de Márcio é o que me faz vir à tribuna e ir às ruas pedir votos”, relatou o vereador Horário Martins.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu