Publicidade

Vereador Major da Mactra propõe melhorias para a zona rural e para o comércio

Sempre em busca de benefícios para os moradores da zona rural, o vereador Antônio Chaves de Sousa, popularmente conhecido como Major da Mactra (PSDB), solicitou (Indicação 053/2014) ao Executivo, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira, 22, a manutenção da via de acesso ao Cedere I e Onalício Barros, as vicinais e a limpeza das duas vilas.

A principal via de acesso às duas vilas encontra-se bastante danificada, sendo necessária a manutenção da mesma. “Além destas ruas, as rotas escolares também se encontram em situação precária, havendo a necessidade de recuperação, já que os alunos não podem ficar se expondo a riscos ou sem frequentar a escola. Como estão sempre sujas, além da manutenção peço ao Executivo que limpe as ruas e proporcione a essas pessoas maior qualidade de vida”, ressaltou.


Major ainda solicitou ao Poder Executivo (Indicação 054/2014) a doação do lote urbano, localizado na rua São Paulo, esquina com a Rua 10, no Bairro Primavera, próximo a Chácara do Sol, para a Associação de Microempreendedores Individuais e Vendedores Autônomos de Parauapebas. “A Associação é responsável pelo comércio informal da cidade em diversos ramos. Integram a organização camelôs, vendedores ambulantes e microempreendedores sendo necessário estimular e incentivar essa modalidade que tanto contribui para o desenvolvimento econômico da cidade, por isso é importante a doação desta área para oferecer-lhes um espaço digno para as discussões sobre o comércio do município”, concluiu Major.

Reportagem: Josiane Quintino

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu