Publicidade
Parauapebas

Vereador Marcelo Parcerinho ‘bate boca’ com manifestantes

Foto: Arquivo / Anderson Souza

Durante mais uma sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) ‘bateu boca’ com um grupo de manifestantes que cobrava a convocação de aprovados no Concurso Público 001/2014 da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

No momento em que iniciou o seu discurso durante o “grande expediente”, Marcelo Parceirinho começou a ser interrompido pelos manifestantes e ele retrucou dizendo: “Vocês estão só, cadê o Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas que estava com vocês ano passado na eleição do outro cidadão? Abandonaram vocês e agora estão querendo colocar todo mundo no mesmo saco. A caneta que assina o contrato de vocês está nas mãos do prefeito Darci, o papel dessa Casa de Leis foi aprovar a realização do Concurso Público, porém, quem faz a contratação é a prefeitura. Por ser representante da comunidade, iremos receber vocês após a sessão, porém, da mesma forma que respeitamos vocês, também precisamos de respeito”.

Ainda em seu discurso, o vereador Marcelo Parcerinho criticou a atuação de alguns vereadores que na gestão passada faziam duras críticas ao ex-prefeito Valmir Mariano (PSD), porém, agora, segundo o parlamentar, na gestão de Darci Lermen (PMDB), ficam calados. “É engraçado que na hora que se fala de concurso público, muitos colegas somem, e ano passado era diferente”, pontuou o parlamentar que finalizou seu discurso dizendo: “Somos solidários a luta de vocês e pedimos compreensão para que tudo seja realizado com decência e ordem”.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!