Publicidade

Vereador Miquinha realiza 1ª prestação de contas do seu 2º Mandato

O vereador Israel Pereira Barros, o popular Miquinha, realizou neste último sábado, 08, a 1ª prestação de contas do seu segundo mandato como vereador de Parauapebas.

O evento contou com a presença de autoridades como, o deputado Milton Zimmer, deputado Beto Faro, Presidente Municipal do PT Tadeu Campos, o presidente da câmara de vereadores de Parauapebas, Josineto Feitosa e vários outros vereadores, autoridades e simpatizantes.


Todos os anos Miquinha tem realizado a prestação de contas, este já é a quinta prestação realizada, um evento aberto para toda a comunidade com vídeo documentário resumindo de todas as ações realizadas pelo vereador.

Após as falas e apresentações do vídeo, foi realizada uma apresentação de dança em homenagem ao aniversário do vereador, e em seguida foi servido um jantar para os presentes no evento, com musica ao vivo para animar o evento.

Veja abaixo alguns trabalhos realizados pelo vereador em 2013

Indicações
ü (Nº01/13) Indicou a recuperação de todas as estradas, pontes e bueiros da Zona Rural. Autoria Miquinha e Arenes (PT).
ü (Nº017/13) Indicou a liberação de duas ambulâncias de atendimento para a população dos assentamentos Rio Branco e APA(Área de Proteção Ambiental). Miquinha e Arenes (PT).
ü (Nº023/13) Indicou a Construção de uma escola infantil na comunidade Palmares Sul. Miquinha e Arenes (PT).
ü (Nº 031/13) Indicou a conclusão da pavimentação asfáltica das ruas das Agrovilas Palmares Sul e Palmares II.
ü (Nº 032/13) Indicou a pavimentação asfáltica de todas as ruas do bairro Maranhão II. Miquinha e Arenes (PT).
ü (Nº 036/13) Indicou a drenagem, pavimentação e recuperação de todas as ruas e bueiros do bairro Morada Nova. Miquinha e Josineto (SDD).
ü (Nº47/13) Indicou a construção de uma passarela na PA 160 em frente ao terminal das Vans no bairro Habitar Feliz.
ü Indicou a conclusão da pavimentação asfáltica das ruas das Agrovilas Palmares Sul e Palmares II.
ü (53/2013) Indicou a construção de uma via de interligação das chácaras da lua e das estrelas com o centro da cidade, por meio do bairro Riacho Doce. Miquinha e Arenes.
ü (Nº58/13) Indicou a limpeza constante das margens da Rodovia Faruk Salmen no trecho entre a delegacia e Palmares Sul. Miquinha e Devanir (PP).
ü (Nº93/13) Indicou a desapropriação de área na Palmares Sul para a construção de uma casa de farinha.
ü (Nº 100/13) Indicou a construção de uma escol de ensino Fundamental e uma escola de educação infantil no bairro Nova Carajás.
ü (Nº106/13) Indicou a recuperação de faixas, placas, redutores de velocidade luminárias e pavimentação asfáltica da rodovia Faruk Salmen. Miquinha, Eliene (PT), Euzébio (PT).
ü (Nº110/13) Indicou a perfuração de um poço artesiano na vila Piabanha.
ü (Nº120/13) Indicou a construção de um ponto de embarque e desembarque de passageiros nas proximidades da feira do produtor.
ü (Nº141/13) Indicou a realização do Programa “PROCON Móvel”.
ü (Nº158/13) Indicou a realização de Obras e ações nas Aldeias Indígenas Kateté, Djudjekô, e Ôodjã.

Requerimentos
ü (Nº110/2013) Requereu a Realização de Audiência Publica com a presença do INCRA para discutir e apresentar soluções para a regularização fundiária dos bairros da cidade.
ü (Nº109/2013) Requereu que o município faça a Adesão ao Projeto Olhar Brasil do Ministério da Saúde e da Educação.
ü (Nº110/2013) Requereu a convocação de Audiência Pública para apresentar, discutir e disseminar ainda mais o cooperativismo no município de Parauapebas.
ü (Nº115/2013) Requereu a disponibilização de profissionais de fisioterapia para atendimento nos postos de saúde dos diversos bairros da cidade, incluindo Palmares I e II.
ü (Nº116/2013) Requereu a convocação de Audiência Pública para a entrega de títulos de terras do Programa Terra Lega do Ministério de Desenvolvimento Agrário ao município de Parauapebas.
ü (Nº117/2013) Requereu a implantação de iluminação pública nos bairros Jardim Tropical I e II e Jardim Ipiranga.
ü (Nº119/2013) Requereu o Encaminhamento de oficio a Secretaria de Obras para solicitar construção de um quebra-molas localizado na Av. JK, bairro Rio Verde.
(Nº120/2013) Requereu o Encaminhamento de oficio a Secretaria de Obras para solicitar a construção de um estacionamento, localizado na rua F, Bairro União.
Projeto de Lei

ü (Nº 035) Dispõe sobre a obrigação do poder executivo encaminhar mensalmente ao legislativo, cópia da publicação das leis e decretos Municipais.
ü (Nº 004) Suprime o art. 6º e o § 1º do art. 43-B, inserido no art. 5º do Projeto de Resolução nº 004/2013
ü (Nº ) Modifica o Regimento interno da Câmara Municipal de Parauapebas para instituir a “Tribuna Livre” e dá outras providências.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu