Publicidade

Vereador Rafael propõe mudança para sentido único de duas ruas do Bairro Nova Vida

Na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas da última terça-feira (23), o vereador Rafael Ribeiro (MDB) propôs, por meio da Indicação n° 319/2018, a mudança para sentido único das ruas Daniela Perez e Rui Barbosa, no trecho entre as vias Valdir da Usina e Paulo Afonso, no Bairro Nova Vida.

Segundo o parlamentar, as vias citadas têm movimento intenso de pedestres, ciclistas e veículos, pois dão acesso a vários bairros, entre eles, o Rio Verde e o Guanabara.

Saraiva publicidade

“São ruas longas e estreitas, nas quais há transtornos nas travessias e estacionamentos, que em horários de pico causam a obstrução e engarrafamento do trânsito na localidade. O sentido único certamente tornará a fluidez do trânsito bem maior e consequentemente trará maior segurança e conforto aos pedestres e aos ciclistas”, relatou Rafael Ribeiro.

A Indicação n° 319/2018 foi aprovada por todos os vereadores presentes e será encaminhada ao prefeito Darci Lermen e para análise dos gestores da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão e do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu