Banner Educar


Vereador Zacarias diz: “Massud não pode passar perto de fogo porque tem rabo de palha”

Vereador Zacarias diz: “Massud não pode passar perto de fogo porque tem rabo de palha”
Foto: Francesco Costa

As palavras de Zacarias foram proferidas após o pronunciamento de Massud, que leu uma carta de repúdio, assinada pelo Conselho Municipal de Saúde de Parauapebas sobre o pronunciamento de Zacarias Assunção, feito na Sessão Ordinária realizada no dia 10 de novembro, (clique AQUI para ver ler os detalhes) em que o parlamentar do Partido Progressista disse que o “prazo de validade do Conselho de Saúde está vencido”.

Durante a Sessão, Zacarias disse que Massud deveria ter cuidado com que fala na Tribuna e o alfinetou. “O vereador Massud não pode passar perto de fogo porque tem rabo de palha”, Zacarias, que afirmou ainda que Massud teve suas contas reprovadas na época em que ele era Presidente da Câmara Municipal de Parauapebas no ano de 2006.

Por sua vez, Antônio Massud, durante as “considerações finais”, disse que todos os vereadores devem fazer uma reflexão sobre o que os parlamentares falam, onde acertam e onde erram.
“Já fiz aqui nesta Casa de Leis quatro solicitações para a Secretaria Municipal de Urbanismo, na qual é comandada pelo filho do vereador Zacarias e até hoje todas as informações me foram negadas, inclusive planilhas de uma empresa que já recebeu mais de 14 milhões de reais. Nós temos que observar que a cidade está escura e estão se gastando mais de um milhão com iluminação natalina e o valor é absurdo”, retrucou Massud.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!