Publicidade

Vereadora desiste de apresentar indicação para remoção de ‘pedra gigante’

Foto: Papo Carajás

Na manhã desta terça-feira (9) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Parauapebas, localizada no Bairro Beira Rio.

Sem muitos projetos, a reunião com os parlamentares contou também com um número reduzido de populares que foram ao local acompanhar os trabalhos dos nobres vereadores.


O que chamou atenção mesmo foi a retirada de uma indicação no mínimo cômica, que chegou a entrar na pauta, divulgada de forma antecipada pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Parauapebas, mas depois de “pressão” nas redes sociais a mesma foi retirada.

A polêmica é sobre a Indicação nº 308/2018, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), que iria solicitar ao governo municipal que fosse feita a remoção de uma grande pedra localizada na frente do Partage Shopping Parauapebas.

O assunto se espalhou em grupos de WhatsApp e Facebook e depois da repercussão negativa Kelen Adriana decidiu retirar o projeto da pauta.

A pergunta que fica no ar é que, com tantas coisas acontecendo em Parauapebas, será que a nobre parlamentar não esteja vendo, por exemplo, o número gigantesco de pessoas desempregadas, problemas em vias, escolas etc?

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu