Publicidade

Vice-prefeita Angela realiza chá beneficente para Apae

O objetivo do evento foi sensibilizar a comunidade, em especial as mulheres empresárias da cidade, quanto à importância de colaborar com a entidade, que desenvolve um trabalho singular na cidade, reabilitando crianças e adolescentes com deficiências.

 

Saraiva publicidade

“A gente vive de parcerias. Por isso, ações como essas, que aumentam a possibilidade de conseguirmos mais parceiros, são fundamentais para a nossa manutenção e existência”, afirma Vanilda Queiroz, presidente da Apae.

Na abertura do evento, Ângela Pereira destacou que tão importante quanto a atuação do governo junto a entidades como a Apae é o apoio que a sociedade pode dar por meio de parcerias e ações de voluntariado.

“Esse é o primeiro evento beneficente de vários outros que faremos, e escolhemos a Apae para ser a primeira, por conta da urgência de auxílio que ela estava precisando”, revelou a vice-prefeita.

Mais de 100 pessoas participaram do evento, dentre elas a diretora pedagógica da escola Sophos, em Parauapebas, Rosa Peixoto, que colaborou da doação de cestas básicas. “Dentro das possibilidades, a gente sempre colabora com o social”, informou a diretora.

Durante as apresentações feitas no evento, um desfile de moda do Projeto Mãos Solidárias animou o público, com as alunas da instituição desfilando com roupas que elas próprias confeccionaram.

Apoio da prefeitura
Aproveitando a oportunidade, a secretária municipal de Assistência Social, Leudicy Leão, informou que o convênio da prefeitura com a Apae já tinha sido aprovado pela Câmara e já estava em tramitação final para o início do repasse.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu