Publicidade

Violência em alta: Mais um homem é assassinado em Parauapebas

O crime aconteceu por volta das 22h00min da noite desta sexta feira (14) na rua Eurico Dutra que fica localizada no Bairro Novo Paraíso, em Parauapebas.

Populares se aglomeraram no local tentando entender o que tinha acontecido, já que ouviram vários disparos de arma de fogo. A Polícia fez uma varredura no local em busca de algum vestígio que pudesse ajudar a esclarecer o crime, porém, nada foi encontrado até o fechamento desta matéria.


Segundo Maurício, agente de Polícia Civil, a vítima que aparentava ter de 20 a 23 anos já tinha passagem pela policia como usuário de drogas e que muito provavelmente o crime foi motivado por acerto de contas.
Mesmo sendo conhecido pelo policial, a identificação do individuo ainda não foi confirmada, tendo em vista que no momento do crime, o homem não portava nenhum tipo de documento.

Um homem que não quis ser identificado viu o que aconteceu e disse que de longe presenciou dois homens em uma moto preta perseguindo a vítima que correndo e pedindo socorro caiu no asfalto, logo após sendo atingido por um capacete e em seguida, vários disparos a queima roupa atingiram o rosto do homem que não teve chance de defesa.

Reportagem e foto: Rodrigo Cardoso

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu