Publicidade

“Zé Mulher” tomba durante confronto com a PM em Parauapebas

Morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (14), o traficante identificado como Thalyson Rodrigues Sousa, vulgo “Zé Mulher”. A refrega ocorreu no Bairro Betânia, em Parauapebas. Andrade Feitosa e Pablo Dias dos Santos, comparsas do traficante, foram presos por associação ao tráfico.

 


A reportagem do Portal Papo Carajás tomou conhecimento que a Polícia Militar foi verificar a denúncia de tráfico de drogas naquele bairro. Ao avistar os policiais, Thalyson Rodrigues atirou contra integrantes do Grupo Tático Operacional e fugiu.

Diante da situação, foi solicitado apoio de mais viaturas da polícia e dos policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Foi feito um cerco policial no perímetro e quando foi avistado, “Zé Mulher” voltou a disparar três vezes contra a PM, mas logo foi acertado. O Centro de Controle Operacional (CCO) ainda acionou socorro, mas a ambulância estava em outra ocorrência e o elemento foi encaminhado pela própria PM ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas já chegou morto.

“Zé Mulher” tem passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas e roubo.

Além dos comparsas do criminoso, a PM apresentou na Delegacia um revólver calibre 38 com capacidade para cinco munições, três estavam deflagradas e duas picotadas e mais produtos de origem incerta.

Arma usada por Zé Mulher e produtos de origem incerta apreendidos com os acusados

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu