Publicidade

Zé Rinaldo fala de desenvolvimento regional em reuniões da majoritária

O candidato a deputado estadual Zé Rinaldo (PSDB-Parauapebas) pela coligação “PRA FRENTE PARÁ”, participou neste sábado, 19 de julho, de reuniões da majoritária nas cidades de Canaã dos Carajás, Parauapebas e Curionópolis, lideradas pelo candidato a vice-governador, Deputado Federal Zequinha Marinho.

As reuniões aconteceram para organizar as coordenadorias municipais que irão comandar os trabalhos regionais da campanha para a reeleição do governador Simão Jatene. Em todos os municípios participaram representantes dos 15 partidos que compõem a coligação majoritária que trabalha em prol da continuidade do desenvolvimento do Estado, o seu crescimento econômico e a geração de emprego e renda para o nosso povo.


De acordo com Zequinha Marinho o Estado ganhou notoriedade no cenário nacional depois que Jatene assumiu o governo “O Pará passou por um processo de declínio econômico com a administração anterior e o Jatene teve um grande trabalho para retomar seu crescimento, pagar as dívidas deixadas e devolver a dignidade ao cidadão paraense e esse trabalho não pode ser cessado”, disse Zequinha conclamando a todos a unir forças em prol do projeto de reeleição do governador. “Precisamos continuar trabalhando e desenvolvendo nosso projeto em prol do crescimento do Pará”, enfatizou Marinho.

Zé Rinaldo, que também preside o PDSB em Parauapebas, lembrou de seu trabalho quando coordenou a campanha vitoriosa de Jatene em 2010 que o conduziu ao Palácio dos Despachos e destacou os benefícios que nossa região obteve nesses pouco mais de três anos e meio de governo. “Nossa região estava abandonada e não recebia obras, principalmente de infraestrutura viária, veja como melhorou nossas estradas com sua administração” destacou Zé Rinaldo lembrando que “o governo investiu muito em educação e melhorou a saúde em prol de toda comunidade”, ponderou.
Zé Rinaldo falou de sua decisão de candidatar a deputado estadual: “tomei essa decisão porque vejo a necessidade de ter um representante regional para lutar pelo nosso povo no âmbito estadual e trazer os bens e serviços para atender nossa comunidade”, declarou o candidato.

Como empresário e representante classista, tendo comandado a ACIP por dois mandatos e atuar como delegado da FIEPA para as regiões Sul e sudeste do Estado, Zé Rinaldo defendeu o desenvolvimento econômico com a industrialização dessa região. “precisamos criar leis de incentivo aos industriários que queiram instalar seus negócios aqui, isso representa desenvolvimento regional e, principalmente, geração de emprego e renda para nossa gente”, defendeu Zé Rinaldo.
Nas reuniões realizadas nesse sábado foram eleitos os coordenadores Anuar Alves para Canaã e região e Rui do Posto para Curionópolis, já a Coordenadoria de Parauapebas será definida nessa terça-feira, 22 de julho.

Reportagem e foto: Assessoria de Imprensa do PSDB Parauapebas

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu