Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

140 casais irão dizer “sim” durante Casamento Comunitário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o tema “cultive o amor”, o Casamento Comunitário que é realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (SEMMU), tem um grande diferencial este ano, priorizando os casais da zona rural que terão mais facilidade para concretizar o sonho.

A população da zona rural também será priorizada na comercialização de produtos de sua culinária entre eles, canja de galinha, bolos e doces feitos com frutas produzidas por ela mesma.


O evento será realizado no próximo sábado (5), às 16h00 nas dependências do Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, na Rodovia Municipal Faruk Salmen. Este ano, o Casamento Comunitário será transmitido ao vivo através das páginas no Facebook do Portal Pebinha de Açúcar e da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

O perfil dos que optam por oficializar a união em uma cerimônia comunitária é diverso. Alguns que ainda apenas namoram, outros em recente união estável e ainda outros que há décadas estão juntos; sem contar com casais com mais de 80 anos de idade que veem a oportunidade de realizar um sonho.

Em sua 9ª edição em Parauapebas, o Casamento Comunitário conta com a parceria dos cartórios de registro civil do município.

Os 140 casais aptos a participar do Casamento Comunitário foram selecionados a partir do cumprimento de pré-requisitos, como residir em Parauapebas, ter renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos, possuir toda a documentação necessária para se submeter à habilitação para casamento e não ter qualquer impedimento legal para o matrimônio.

140 casais irão dizer “sim” durante Casamento Comunitário
Ângela Pereira – Secretária da Mulher

 

Em entrevista coletiva realizada na tarde da última quarta-feira (2), Ângela Pereira, titular da Secretaria da Mulher de Parauapebas, repassou à imprensa os detalhes da cerimônia que contará com 140 casais (noivos), sendo que a Prefeitura oferecerá para os contemplados, buquês paras noivas além de serviço de beleza (salão) para estarem se sentindo lindas na realização do sonho. “Estamos muitos felizes e ansiosas para a realização desse grande evento que contará com cerca de 600 convidados”, relata Ângela, que se diz satisfeita com sua equipe que vem contribuindo diuturnamente para que tudo seja realizado com perfeição.

Além do Prefeito Darci Lermen, primeira dama Viviane Lermen, participarão do Casamento Comunitário outras autoridades, como juízes, padres e pastores evangélicos.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também