Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

1ª Copa de Jiu Jitsu é realizada no Partage Shopping Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em parceria com as academias Islander Souza Jiu-Jitsu e Equipe Vilhena, o Partage Shopping Parauapebas realizou nos dias 27 e 28 de agosto a 1º Copa de Jiu Jitsu, nas categorias masculino e feminino, infantil, juvenil e adulto.

O professor de faixa preta 2º grau de jiu jitsu e membro da academia, Islander Souza, destacou que um dos objetivos do campeonato foi promover a prática do jiu jitsu na cidade, além de enfatizar a parte social com crianças e jovens do projeto ‘Arte Suave’, que atende mais de 80 alunos das redes estadual e municipal de ensino.


Para Ana Cláudia Ferreira, mãe do pequeno Kayo Ferreira, de apenas 8 anos de idade, ver o filho competindo é mais que um sonho realizado. “Ele treina desde os cinco anos e a cada ano me surpreende mais. Quando surgiu a possibilidade de participar do campeonato, não pensamos duas vezes. Fiz a inscrição e ele se empenhou muito nos treinos”, conta a mãe do competidor infantil.

Foram premiados os atletas vencedores nos 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria com medalhas e bônus em dinheiro.

A Equipe Vilhena tem mais de mil alunos praticantes, matriculados em 11 academias localizadas nas cidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Marabá, sendo 80 faixas pretas, devidamente filiados na Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ). Para a 1ª Copa Partage de Jiu Jitsu, cerca de 250 competidores participaram nas três categorias.

Publicidade

Veja
Também