Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

1ª feira internacional de mineração em Parauapebas garante apoio da prefeitura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Estou muito feliz em receber o apoio da prefeitura para a realização desse evento, que vai reunir os gigantes do setor aqui, na maior província mineral do mundo. Quero agradecer ao prefeito, Valmir Queroz Mariano, por acreditar na EMINA e unir forças para garantirmos o sucesso desse empreendimento”, afirmou Dafne Fonseca, diretora da Formulae, idealizadora e organizadora da feira.

O secretário, representando o prefeito, também comemorou a parceria. “É com grande satisfação e expectativa que acatamos está solicitação. Tenho a certeza que este evento trará bons frutos para o município e sua população. Mais uma vez, Parauapebas destaca sua importância no cenário nacional e internacional da mineração”.


A  Emina – Exposição de Mineração, será realizada entre os dias 23 e 26 de novembro deste ano e acontecerá no Clube de Aeromodelismo da cidade. A feira apresentará novidades em tecnologia, equipamentos, softwares e irá discutir também perspectivas de negócios para as próximas décadas.

Além da exposição, o evento contará ainda com rodada de negócios, cursos e palestrantes renomados. Entre os temas que serão abordados estão Sustentabilidade; Inovação & Novas Tecnologias; Pesquisa Mineral; Economia Mineral; Mineração Subterrânea; Barragens; Mina a Céu Aberto; Tratamento e Beneficiamento.

Quem tiver interesse em participar da Emina basta entrar em contato com a Formulae, através do telefone (11) 3853-2118 ou do e-mail [email protected]. Outras informações podem ser encontradas no endereço www.emina.show.

 Sobre a Formulae

A Formulae é uma agência de eventos corporativos que, com criatividade, promove experiências genuínas traduzindo a essência das marcas e o objetivo definido de cada evento. Com sede em São Paulo (SP), a Formulae realiza eventos corporativos, feiras e congressos em todas as regiões do país, atuando na criação, desenvolvimento e produção.

Publicidade

Veja
Também