Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

1ª Noite da Viola será destaque no Conexão Rural do próximo domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Conexão Rural do próximo domingo (28) trará como destaque o Especial da 1ª Noite da Viola Caipira. O programa é veiculado todo domingo às 9hs na RBATV, Band, canal 30, de Parauapebas (PA), e no mesmo horário e também no domingo no SBT, Canal 5, de Canaã dos Carajás (PA).

O apresentador Lima Rodrigues reuniu um grupo de violeiros da região para a gravação do programa especial em homenagem ao sertanejo raiz. Participaram do programa, entre outros, Cebolão e Tiãozinho; e Estorari e Vantuil, violeiros de Marabá (PA), além de Douglas Matogrosso.


O evento foi realizado no dia 19 de setembro, no Restaurante Carro de Boi Grill, no bairro Beira Rio Dois, em Parauapebas, e contou com a presença de secretários municipais, empresários, jornalistas e fãs do Conexão Rural, e, claro, admiradores da viola.
“A ideia é valorizar cada vez mais o sertanejo raiz e o modão sertanejo. Nada contra o arrocha e os jovens talentos do forró universitário, mas o público me pediu e eu estou atendendo ao pedido dos telespectadores. A meta é fazer um evento todo mês, mas mudando os ritmos musicais. Dia 31 de outubro, por exemplo, vamos fazer a 1ª Noite do Samba Raiz e do Chorinho. Depois, em novembro, faremos a 1ª Noite do Forró Pé de Serra e depois homenagearemos o carimbó, o siriá e os ritmos da Amazônia. Enfim, o Conexão Rural busca valorizar a música brasileira de qualidade”, afirmou Lima Rodrigues, produtor, repórter e apresentador do Conexão Rural, que está no ar desde o dia 18 de dezembro de 2011.

O programa Especial Viola Caipira tem imagens de João Pezão Filho, Paulo Cavalcante e Valdivino Santos; edição de Willame Reis, e edição e finalização de Pezão. A direção geral da RBATV, Band, canal 30 de Parauapebas é de Raimundo Santos.

O jornalista Lima Rodrigues aproveitou a gravação do programa Especial Viola Caipira, em 19 de setembro, para comemorar seu aniversário ao lado de parentes e amigos.

Publicidade

Veja
Também