Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

2015 inicia com a “dança das cadeiras” na Prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com a volta dos trabalhos na Prefeitura Municipal de Parauapebas, após recesso do fim de ano de 2014, o “Morro dos Ventos” voltou a ser movimentado, e logo de início, o Prefeito Municipal Valmir Queiros Mariano (PSD) divulgou mudanças no seu staff de governo.

As mudanças anunciadas durante o dia de ontem (7), são as seguintes: Gilmar Nascimento Moraes que era Diretor do Departamento de Arrecadação Municipal de Parauapebas (DAM), órgão ligado à Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), deixa o cargo e assumirá a chefia de gabinete do prefeito Valmir.


Gilmar deixa o DAM e assume a chefia de gabinete do Prefeito Valmir Mariano
Gilmar deixa o DAM e assume a chefia de gabinete do Prefeito Valmir Mariano

Por sua vez, José de Fátima Rodrigues, até então Chefe de Gabinete do Prefeito de Parauapebas, deixa a pasta e assumirá o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP). A autarquia estava sendo comandada por Paulo Galdino, que assumiu a pasta antes das eleições de 2014, quando Gesmar Rosa teve que se afastar para concorrer a uma vaga de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA).

Zé de Fátima deixa a chefia de gabinete a assumirá o SAAEP
Zé de Fátima deixa a chefia de gabinete a assumirá o SAAEP

Outras possíveis mudanças
Informações extraoficiais ainda não confirmadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas dão conta que outras mudanças estão por vir no governo do Prefeito Valmir Mariano.
Entre as secretarias que estão com mudanças previstas, estão a Secretaria Municipal de Cultural (SECULT), que atualmente é comandada por Fernando Veras, ligado ao vereador Josineto Feitosa (SDD) e a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (SEMSI), que tem como titular Hipólito Gomes, que é ligado ao vereador Devanir Martins (SDD), e que diga-se de passagem vem fazendo um ótimo trabalho à frente da Secretaria.

Informação chegada à reportagem do Pebinha de Açúcar, dá conta que a Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB), também passará por mudança. A informação é que o atual Secretário Judson deixaria o cargo para que Rômulo Pereira Maia, ex-secretário de saúde, possa assumir a pasta.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar / Fotos: Arquivo

Publicidade

Veja
Também