Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas tem novo diretor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas tem novo diretor

Delegado Élcio Fidelis é o novo diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas

O ano de 2020 iniciou com mudanças na direção da 20ª Seccional de Polícia Civil que tem sede no município de Parauapebas. Quem estava na direção do órgão era o delegado Gabriel Henrique Alves Costa, que assumiu o órgão em janeiro do ano passado e agora deixa a seccional ao comando do delegado Élcio Fidelis, que tem 44 anos de idade.

Durante mais uma passagem à frente da 20ª Seccional de Polícia, Gabriel Alves fez um excelente trabalho e sempre procurou ter um bom relacionamento com populares, autoridades e profissionais de imprensa.


20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas tem novo diretor
Delegado Gabriel deixa a direção da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas

 

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou nesta segunda-feira (6) com o delegado Élcio Fidelis, novo titular da Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, que na oportunidade, relatou que veio assumir o posto na “Capital do Minério” através de determinação do comando da Polícia Civil do Pará.

Élcio Fidelis atuava na região de Marabá, porém, já teve atuações também na região do Xingu. O novo diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil afirma que tem como objetivo fazer um trabalho em parceria com os demais profissionais que atuam em Parauapebas para que a população tenha bons serviços oferecidos pela Polícia Civil.

“Quando a gente chega em uma nova cidade, sentimos o clima e demoramos um pouco para saber o perfil. Tenho muitas informações de Parauapebas através da imprensa, porém, com o tempo iremos nos aprofundar sobre os problemas e iremos trabalhar muito para dar uma resposta positiva para a sociedade. Parauapebas é uma cidade dinâmica, já sai com alguns membros da equipe para diligências e estarei trabalhando muito juntamente os meus colegas para que nossos populares tenham um serviço de qualidade apresentado pela Polícia Civil”, relatou o delegado Élcio Fidelis.

Perguntado pela reportagem sobre a importância de ter a população ao lado da polícia para que casos sejam desvendados, o delegado disse: “Trabalhamos muito em parceria com a comunidade e é importante que essas pessoas nos tragam informações através de ferramentas como o Disque Denúncia, por exemplo e policiais de confiança que estão em nossas equipes, assim, a população só tem a ganhar”.

Nossa reportagem também conversou com o delegado Gabriel, que na oportunidade, afirmou que ficou sabendo no dia de hoje de sua transferência para o município de São Félix do Xingu, momento em que está de férias fora do Pará. Gabriel lamentou a transferência e deixou uma frase de Rui Barbosa: “Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles”.

Publicidade

Veja
Também