Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

20ª Seccional de Polícia Civil recebe novo delegado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Jailson Lucena da Silva – Delegado

Após prestar um excelente serviço em Parauapebas, o delegado de Polícia Civil Nelson Alves Júnior se despede mais uma vez ao ser transferido para outro município. Porém, além dos bons serviços, Nelson deixa saudades, pois, sempre foi prestativo com as equipes de jornalismo, estando sempre pronto a repassar informações em diversos casos que ele estava responsável.

Delegado Nelson deixa a Seccional de Polícia de Parauapebas

 


Em seu lugar foi lotado o delegado Jailson Lucena da Silva, vindo do município vizinho, Curionópolis. O novo delegado assume a vaga de plantonista que se baseia em atender a população durante os plantões escalados pela direção da 20ª Seccional de Polícia Civil.

“Meu trabalho, assim de todos os que procuram desempenhar um correto trabalho como policial, é cumprir as leis verificando se os apresentados estão em real situação de flagrância não permitindo que qualquer que seja a pessoa, mesmo tendo cometido algum crime grave, venha sofrer violência por parte da população ou até mesmo dos agentes de polícia”, explica Jailson, dizendo ser necessário que sejam aplicados os direitos humanos sem deixar de aplicar a lei que deve, prioritariamente, punir quem esteja errado, dando direitos conforme a jurisprudência e, se for caso de cumprimento em liberdade, arbitrar a devida fiança de acordo como Código de Processo Penal.

O novo delegado da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas tem seis anos de carreira policial, período em que já atuou em diversas cidades do Pará, entre elas, Itupiranga, São Geraldo do Araguaia, Marabá e por último Curionópolis, chegando agora em Parauapebas para reforçar o time da PC. “Me acho preparado para auxiliar a população de Parauapebas de quem conto com o apoio e participação através de denúncias e informações”, planeja o delegado.

Publicidade

Veja
Também