Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

21 ANOS: Palmares Sul tem fim de semana de festas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Vaquejada e cavalgada; torneios esportivos, de futsal, futebol do campo, sinuca, dama e dominó; shows e muita festa. Assim foi a última semana em Palmares Sul que comemorou seu 21º aniversário.

As festividades iniciaram no dia 25 de julho, sábado, com vaquejada e torneios de futsal masculino e femininos, dama e dominó. Já no dia 26, domingo, houve torneio de futebol de campo, de sinuca e show local. Na quinta-feira, 30, as festividades foram retomadas com o show católico Cantores de Deus, e Cleiton Reis; na sexta, 31, shows evangélicos com Paulo André, e Célia Nascimento; e para encerrar a noite animação da Banda Bafon. Dia 2, sábado, para encerrar as festividades, cavalgada, prova do tambor, e a noite show local de Arnaldo César e banda; e a Banda Forró Sacode.


Frente ás festividades sempre esteve o vereador Israel Pereira Barros (PT), o Miquinha, que qualifica a data como “comemoração da conquista de todos”. Ele lembra das lutas de muitos que hoje não estão ali, de outros que chegaram no início e ainda de outros que chegaram depois. “Todos são de igual importância para o momento que hoje comemoramos e esperamos que esta história continua sendo escrita e contada”, planeja o vereador que está em seu sétimo ano de mandato como legislador, período em que conseguiu muitas obras e serviços para a comunidade local.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também